plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUEDA LIVRE

Vídeo: homem despenca após corda arrebentar em salto de bungee jump

No último domingo (21), um homem de 39 anos terminou com uma fratura na espinha depois que uma corda se rompeu durante um salto de bungee jump, em um parque de Gdynia, na Polônia.A vítima se jogou de uma plataforma a cerca de 50 metros de altura e mesm

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem despenca após corda arrebentar em salto de bungee jump camera Reprodução

No último domingo (21), um homem de 39 anos terminou com uma fratura na espinha depois que uma corda se rompeu durante um salto de bungee jump, em um parque de Gdynia, na Polônia.

A vítima se jogou de uma plataforma a cerca de 50 metros de altura e mesmo caindo em um colchão de segurança, acabou tendo lesões graves.

De acordo com o Infobae, os médicos que o trataram confirmaram que ele teve vértebras fraturadas e ferimentos internos. No entanto, embora a coluna vertebral estivesse lesionada, sua medula espinhal não sofreu com o impacto e ele ainda pode executar certos movimentos.

A vítima de nacionalidade polonesa continua em recuperação e é provável que volte a andar novamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias