plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VÍDEO HILÁRIO

Cachorro invade jogo, dá aquela "agachada marota" e faz o "número dois" no gramado

O que era para ser apenas mais um monótono jogo do campeonato colombiano acabou viralizando para o mundo inteiro. A equipe do Patriotas vencia o Junior Barranquilla por 2 a 0 no estádio La Independencia, na cidade de Tunja, quando um animal roubou a ce

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro invade jogo, dá aquela "agachada marota" e faz o "número dois" no gramado camera Reprodução

O que era para ser apenas mais um monótono jogo do campeonato colombiano acabou viralizando para o mundo inteiro. A equipe do Patriotas vencia o Junior Barranquilla por 2 a 0 no estádio La Independencia, na cidade de Tunja, quando um animal roubou a cena.

Os jogadores tocavam a bola próximo ao meio de campo quando um cachorro invadiu o gramado e, dando uma de “João sem braço”, agachou e fez o “número dois” ali mesmo, sem nenhuma vergonha do público que lhe assistia dando risadas.

O cãozinho conseguiu se aliviar tranquilamente, mas logo em seguida foi capturado pela segurança do jogo. O vídeo, é claro, correu o mundo. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias