plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ROCK DOIDO

Jovem bêbado dorme em banheiro de boate e é resgatado por Bombeiros

Um jovem, sem identificação, ficou preso em uma boate na última sexta-feira (12). Ele alegou aos bombeiros e à Polícia Militar que dormiu durante a festa de música eletrônica, que começou às 23h e terminou às 9h do sábado (13). O episódio ocorreu na c

Imagem ilustrativa da notícia Jovem
bêbado dorme em banheiro de boate e é resgatado por Bombeiros camera Momento do resgate | Bombeiros/ Reprodução

Um jovem, sem identificação, ficou preso em uma boate na última sexta-feira (12). Ele alegou aos bombeiros e à Polícia Militar que dormiu durante a festa de música eletrônica, que começou às 23h e terminou às 9h do sábado (13). O episódio ocorreu na casa noturna Urbana Lounge, no Centro-Sul de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar o rapaz. Foi necessário quebrar os vidros do segundo andar do local para retirar ele de dentro da boate. O jovem também chegou a ligar para os proprietários da casa noturna, que enviaram funcionários para abrir a casa, mas os bombeiros chegaram antes.

O proprietário do local, Willian Pereira, disse que achou o caso muito suspeito e que vai checar o sistema interno de câmeras para entender o que realmente aconteceu e que tipo de falhas de segurança podem ter ocorrido. "Todo fim de expediente é rotina da segurança vasculhar todas as partes da casa, inclusive as áreas restritas que temos e os acessos principal e de emergência que ficam abertos para permitir a saída com segurança em caso de necessidade, como determina os Bombeiros", disse.

Segundo Willian, o rapaz chegou a telefonar para ele para pedir ajuda. "Pela voz era um rapaz novo, mas estava tranquilo, sem aparentar, pelo menos pela fala, estar muito embriagado. Isso nunca aconteceu aqui", disse.

No dia dessa festa tocaram cinco DJs, a entrada não foi cobrada e até a meia noite os clientes puderam desfrutar de open bar de vodca com energético.

(Com informações Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias