plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Covid-19: Pará registra seis novos casos e três mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) atualizou o boletim de casos e mortes causadas pela Covid-19 no estado do Pará na tarde deste sábado (30). Nas últimas 24 horas, foram registrados seis novas ocorrências (um em Novo Progresso, Igarapé-Miri,

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Pará registra seis novos casos e três mortes nas últimas 24h camera Atualização foi feita pela Sespa na tarde deste sábado (30) | Freepik

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) atualizou o boletim de casos e mortes causadas pela Covid-19 no estado do Pará na tarde deste sábado (30). Nas últimas 24 horas, foram registrados seis novas ocorrências (um em Novo Progresso, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru, Anapu e dois em Santarém) e três mortes (duas em Belém e uma em São Sebastião da Boa Vista).

O boletim disparado na tarde de hoje inclui também o total de casos anteriores, subnotificados pelas prefeituras tardiamente: são 150 diagnosticados e 12 mortes. No total, o estado do Pará possui mais de 37 mil casos confirmados, mais de 26 mil recuperados e quase 2.915 mortes causadas pelo vírus Sars-CoV-2.

LEIA TAMBÉM:

Cuidadores 'regram' a vida para evitar contaminação de pacientes idosos

Pesquisadores criam aplicativo que monitora disseminação de covid-19

Vocalista da banda Mocotó Elétrico morre com Covid-19 em Belém

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias