plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO ITINERANTE

Unidades móveis de saúde vão atender pessoas com sintomas gripais em Belém e Ananindeua

A partir deste fim de semana, o Governo do Pará coloca em prática o projeto "Ação Itinerante". Das 8h30 às 17h30, unidades móveis de saúde estarão em três bairros ao mesmo tempo, dois em Belém e um em Ananindeua, para atender pessoas com sintomas gripais

Imagem ilustrativa da notícia Unidades móveis de saúde vão atender pessoas com sintomas gripais em Belém e Ananindeua camera Pessoas com os sintomas leves e moderados poderão se dirigir às unidades | Leandro Santana/Ag. Pará

A partir deste fim de semana, o Governo do Pará coloca em prática o projeto "Ação Itinerante". Das 8h30 às 17h30, unidades móveis de saúde estarão em três bairros ao mesmo tempo, dois em Belém e um em Ananindeua, para atender pessoas com sintomas gripais leves e moderados.

As unidades estarão na Escola Estadual Zacarias de Assunção, no Guamá; na Escola Salesiano do Trabalho, na Pedreira; e na Escola Walter Bezerra Falcão, em Ananindeua. Os bairros foram selecionados a partir do número de casos registrados.

Os atendimentos vão seguir o mesmo padrão do que já foi feito no Hospital Abelardo Santos. Os pacientes vão passar por uma triagem, consulta, até a entrega de kits com medicamentos, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

As equipes da Sespa, Seplad, PM e Parapaz estão juntas nessa ação que oferecerá ainda máscaras, água e sopa às pessoas que procurarem pelos atendimentos. A "Ação Itinerante" vai ficar quatro dias em cada bairro selecionado.

SERVIÇO

Local: E.E Zacarias de Assunção, Escola Salesiano do Trabalho e Escola Walter Bezerra Falcão

Data: 30/05/2020 às 8h30

Endereço: E.E Zacarias de Assunção: Rua Barão de Mamoré, s/n, Guamá

Escola Salesiano do Trabalho: Av. Pedro Miranda, 2403, Pedreira

Escola Walter Bezerra Falcão, Ananindeua

Contato: Secom: (91) 3202-0910/0915

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias