plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Príncipe William abre o jogo sobre ter um filho gay

O Príncipe William conversou com vários jovens que foram expulsos de casa por causa da própria sexualidade durante a inauguração de um instituto de caridade em Londres nesta quarta-feira (26). Quando questionado sobre qual seria a reação se algum de seus

O Príncipe William conversou com vários jovens que foram expulsos de casa por causa da própria sexualidade durante a inauguração de um instituto de caridade em Londres nesta quarta-feira (26).

Quando questionado sobre qual seria a reação se algum de seus filhos se assumisse gay, o Duque de Cambridge abriu o jogo. “Eu venho pensando nisso porque outros pais já me perguntaram a mesma coisa. Acho que você não pensa nisso até ser pai e minha reação seria: obviamente tudo bem para mim”, disse.

Pai de George (5), Charlotte (4) e Louis (1), o príncipe revelou preocupação com o preconceito que os filhos sofreriam. “Eu os apoiaria incondicionalmente, mas me preocupa todas as barreiras, perseguições e ódio que eles enfrentariam. Cabe a nós enfrentar isso e corrigir esses problemas”, complementou.

O príncipe William afirmou que tem falado sobre isso com sua esposa, Kate. “O que me preocupa são os papéis que eles vão assumir um dia. Como isso será interpretado. Eu e Kate estamos falando muito sobre isso, como prepará-los. Eles precisam ter certeza que vamos oferecer apoio durante o processo”, disse.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias