plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pai se passa por filha e espanca pedófilo durante encontro

A atitude de um pai argentino gerou uma enorme repercussão noa internet na última semana. Tudo porque, ele entrou em contato com o perseguidor de sua filha, uma menina de apenas 11 anos, e marcou um encontro como o suspeito de 29 anos que pedia a menina q

A atitude de um pai argentino gerou uma enorme repercussão noa internet na última semana. Tudo porque, ele entrou em contato com o perseguidor de sua filha, uma menina de apenas 11 anos, e marcou um encontro como o suspeito de 29 anos que pedia a menina que mentisse à sua família e o encontrasse em Buenos Aires.

Segundo a imprensa local, a adolescente contou tudo que estava acontecendo ao pai. Que resolveu então se passar pela filha e, por meio do aplicativo de mensagens, marcou um encontro com o rapaz. Ainda segundo a publicação, o pai, Walter Martin Rodríguez, revelou toda a história para a polícia e usou o Facebook para compartilhar fotos de mensagens à filha e as da violência contra o suspeito. O post da surra foi compartilhada cerca de 17 mil vezes.

De acordo com as autoridades, Rodríguez agrediu suspeito assim que o avistou. Ao canal de televisão “TN”, o pai disse que o suspeito havia chamado a menina para um encontro em sua casa.

Depois da briga, Rodríguez chamou a polícia. Agora os dois vão responder à Justiça. O agredido foi processado por assédio cibernético e Rodríguez responderá por lesão corporal.

(Com informações do Sorocabanices.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias