Mundo

Pai se passa por filha e espanca pedófilo durante encontro

segunda-feira, 10/06/2019, 17:31 - Atualizado em 10/06/2019, 17:50 - Autor:


A atitude de um pai argentino gerou uma enorme repercussão noa internet na última semana. Tudo porque, ele entrou em contato com o perseguidor de sua filha, uma menina de apenas 11 anos, e marcou um encontro como o suspeito de 29 anos que pedia a menina que mentisse à sua família e o encontrasse em Buenos Aires.

Segundo a imprensa local, a adolescente contou tudo que estava acontecendo ao pai. Que resolveu então se passar pela filha e, por meio do aplicativo de mensagens, marcou um encontro com o rapaz. Ainda segundo a publicação, o pai, Walter Martin Rodríguez, revelou toda a história para a polícia e usou o Facebook para compartilhar fotos de mensagens à filha e as da violência contra o suspeito. O post da surra foi compartilhada cerca de 17 mil vezes.

De acordo com as autoridades, Rodríguez agrediu suspeito assim que o avistou. Ao canal de televisão “TN”, o pai disse que o suspeito havia chamado a menina para um encontro em sua casa.

Depois da briga, Rodríguez chamou a polícia. Agora os dois vão responder à Justiça. O agredido foi processado por assédio cibernético e Rodríguez responderá por lesão corporal.


(Com informações do Sorocabanices.com)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS