plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Acidente deixa motociclista e pedestre feridos na Augusto Montenegro

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (11), entre um motociclista e um pedestre, causou transtornos para quem circula na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. Ambos envolvidos ficaram feridos.Uma equipe da S

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa motociclista e pedestre feridos na Augusto Montenegro camera As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros | Reprodução

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (11), entre um motociclista e um pedestre, causou transtornos para quem circula na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. Ambos envolvidos ficaram feridos.

Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foi acionada para o local. O condutor da motocicleta e o pedestre envolvido na ocorrência foram socorridos por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

Pará registra queda nos índices de violência pelo 20º mês consecutivo

Moradores contam sustos e prejuízos no dia seguinte ao vendaval em Icoaraci

A via foi liberada e o trânsito segue fluindo normalmente. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Acompanhe o trânsito no local pelo Waze:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias