plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO, MOTORISTAS!

João Paulo II é interditada para obra de 30 dias. Sabia como fugir do congestionamento

A previsão é que todo o serviço de drenagem prossiga por cerca de 30 dias

Imagem ilustrativa da notícia João Paulo II é interditada para obra de 30 dias. Sabia como fugir do congestionamento camera Interdição fica restrita à via, mas obriga motoristas a buscarem rotas alternativas. | Reprodução/Twitter @bruno_fatcat (Bruno França)

A avenida João Paulo II foi interditada na noite de hoje (3) e será submetida a uma obra de drenagem que será iniciada nesta sexta-feira (4), no sentido da rodovia BR-316, à altura do bairro Curió-Utinga, em Belém.

As obras serão realizadas pela Secretaria Municipal de Saneamento e, inicialmente, ficarão restritas à via, no referido sentido, mas se estenderão nas três faixas já no sentido Centro. A previsão é que todo o serviço de drenagem prossiga por cerca de 30 dias.

TRÂNSITO

Por conta do bloqueio, motoristas deverão buscar rotas alternativas de acesso para fugir de congestionamentos. Para auxiliar no perímetro, uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) ficará posicionada no sentido da via desde a avenida João Paulo II com a travessa Enéas Pinheiro, no bairro do Marco.

Aos que decidirem seguir no sentido de saída da cidade, será necessário acessar a Enéas Pinheiro e seguir até a Avenida Perimetral, usar a rotatória, seguir para a avenida Dr. Freitas e continuar o caminho por uma das avenidas Almirante Barroso, Brigadeiro Protásio mais a frente ou Senador Lemos, de forma que consiga acessar as avenidas Centenário, Laércio Barbalho ou outras rotas de saída da capital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias