plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANUTENÇÃO

Serviço de poda interdita avenida e suspende energia elétrica no Umarizal

Devido ao serviço de poda de árvores na avenida Generalíssimo Deodoro, entre Diogo Móia e Antônio Barreto, no bairro do Umarizal, em Belém, o serviço de fornecimento de energia elétrica será interrompido e o trânsito na via será bloqueado neste sábado (11

Imagem ilustrativa da notícia Serviço de poda interdita avenida e suspende energia elétrica no Umarizal camera Interdição será feita na avenida Generalíssimo Deodoro, entre Diogo Móia e Antônio Barreto, no bairro Umarizal, em Belém. | Tássia Barros/Arquivo Agência Belém

Devido ao serviço de poda de árvores na avenida Generalíssimo Deodoro, entre Diogo Móia e Antônio Barreto, no bairro do Umarizal, em Belém, o serviço de fornecimento de energia elétrica será interrompido e o trânsito na via será bloqueado neste sábado (11), no horário de 8h às 14h.

José Malcher será interditada parcialmente neste final de semana

A orientação é que motoristas não estacionem veículos no perímetro e busquem por vias alternativas enquanto durar a interdição total. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) irão desviar o trânsito, tanto para coletivos como veículos particulares.

Quem segue pelo caminho poderá acessar a Diogo Móia, Alcindo Cacela, Antônio Barreto, retornando para a avenida Generalíssimo Deodoro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias