plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOTORISTA SOCORRIDO

Vídeo: carro da Sesma é arremessado após se chocar contra poste

Um vídeo mostra o momento em que um motorista de um carro identificado sendo o da Secretaria Municipal e Saúde (Sesma) perde o controle e se choca contra um poste. O acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (9) na avenida Pedro Álvare

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carro da Sesma é arremessado após se chocar contra poste camera O motorista foi socorrido e recebe acompanhamento médico. | Reprodução/Vídeo

Um vídeo mostra o momento em que um motorista de um carro identificado sendo o da Secretaria Municipal e Saúde (Sesma) perde o controle e se choca contra um poste. O acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (9) na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostram, aos 14 segundos de vídeo, o veículo em alta velocidade se aproximando em direção ao poste, chocando-se em seguida e sendo arremessado para a calçada.

Menos de um minuto, curiosos e pessoas que transitavam pelo local surgem em busca de ajuda para o motorista e chamam atenção de uma viatura da Polícia Militar que passava no momento.

Os militares avaliam ao redor do veículo, abrem as portas e retiram o motorista, que não teve a identidade revelada, de dentro. Aparentemente desnorteado, ele caminha com dificuldades enquanto é amparado por um dos policiais.

Em nota, a Sesma informou que o servidor estava sozinho no momento do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital particular, onde recebe acompanhamento médico. O seguro foi acionado, os bens materiais do estabelecimento que foram danificados por conta do acidente serão reparados e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para investigar o ocorrido.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias