plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETORNO

BR-316 sentido Marituba-Belém apresenta fluxo intenso neste domingo (5)

Neste domingo (5), o tráfego de veículos na BR-316, sentido Marituba-Belém, registrou congestionamento intenso no final da tarde.A pista de acesso à estrada está dividida em mão e contra-mão e os condutores enfrentaram dificuldades para seguir o trajeto.A

Imagem ilustrativa da notícia BR-316 sentido Marituba-Belém apresenta fluxo intenso neste domingo (5) camera Diego Beckman

Neste domingo (5), o tráfego de veículos na BR-316, sentido Marituba-Belém, registrou congestionamento intenso no final da tarde.

A pista de acesso à estrada está dividida em mão e contra-mão e os condutores enfrentaram dificuldades para seguir o trajeto.

A forte chuva que caiu também contribuiu para a lentidão no retorno para casa.

Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) orientaram motoristas no local.

É indicado que os condutores que forem para a avenida Independência se descoloquem para a pista normal e os motoristas que seguirem para a avenida Almirante Barroso façam o trajeto pela pista do meio.

De acordo com o Detran, foi realizada a inversão de uma das faixas do sentido crescente pra ter melhor fluidez do sentido decrescente e evitar pontos de lentidão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias