plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Vias serão interditadas para gravação de filme em Belém

Até o próximo domingo (22), algumas vias da cidade serão interditadas para a produção de um longa-metragem que está sendo gravado nas ruas de Belém. Os bloqueios serão fixos durante os horários previstos em algumas ruas, podendo ser abertos durante as pau

Imagem ilustrativa da notícia Vias serão interditadas para gravação de filme em Belém camera Divulgação/Semob

Até o próximo domingo (22), algumas vias da cidade serão interditadas para a produção de um longa-metragem que está sendo gravado nas ruas de Belém. Os bloqueios serão fixos durante os horários previstos em algumas ruas, podendo ser abertos durante as pausas da gravação durante o dia.

Nesta quarta-feira (18), o fluxo não será interrompido, porém, os carros não poderão estacionar na Av. José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel, a partir da meia noite, para que a gravação possa acontecer no local.

Na quinta-feira (19), a partir das 6h, algumas vias terão seu fluxo interrompido: Rua Padre Champagnat com a rua Doutor Assis, Tv. Félix Roque na altura da rua Dr. Assis e rua Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano, na Cidade Velha. Além disso, também haverá proibição de estacionamento na Siqueira Mendes com a Praça Frei Caetano Brandão e na Félix Roque entre Siqueira Mendes e Beira do Rio.

Na sexta-feira (20), também ocorrerá apenas proibição de estacionamento de veículos na rua Tomázia Perdigão, entre Félix Roque e Padre Champagnat, na Cidade Velha, a partir de meia noite, para a preparação das filmagens do sábado, 21. Na oportunidade, a partir das 7h, haverá desvio de tráfego no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão.

No domingo (22), também será montado esquema especial para gravação do filme. Haverá desvio no cruzamento da rua Dr. Malcher com a rua Padre Champagnat, no cruzamento da Praça Dom Pedro II com a rua Tomázia Perdigão e o fechamento total da rua Padre Champagnat com a Tv. Marquês de Pombal. Além disso, não será permitido o estacionamento na Padre Champagnat até a rua Siqueira Mendes, em toda extensão da Siqueira Mendes e na Praça Dom Pedro II.

Na próxima semana, a partir do dia 27, novas gravações serão feitas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias