plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERVIÇO À POPULAÇÃO

Câmeras da Segup transmitem imagens dos principais pontos de alagamento

A Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social do Pará (Segup) disponibiliza, para a população, imagens de 13 câmeras de segurança que informam os pontos de alagamento na Região Metropolitana de Belém. O objetivo da Segup é garantir mais segurança a qu

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras da Segup transmitem imagens dos principais pontos de alagamento camera Agência Pará

A Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social do Pará (Segup) disponibiliza, para a população, imagens de 13 câmeras de segurança que informam os pontos de alagamento na Região Metropolitana de Belém. O objetivo da Segup é garantir mais segurança a quem precisa se deslocar na capital paraense durante o período de chuvas intensas.

Veja aqui as imagens nos pontos onde acontecem alagamentos

Com base nas informações registradas pelas câmeras de videomonitoramento, é possível realizar o deslocamento por locais com melhor trafegabilidade evitando os pontos de inundação causados pelas fortes chuvas que vem atingindo a cidade neste mês de março.

A Segurança Pública do Estado já oferecia esse serviço por meio de câmeras disponíveis à população, para que possam acompanhar o fluxo de veículos nos principais corredores da Região Metropolitana de Belém. Agora, vai abranger também os pontos críticos de alagamento na cidade.

"Em virtude das fortes chuvas que vem assolando a região nos últimos dias, nós procuramos também auxiliar as pessoas, disponibilizando câmeras que estão localizadas nas principais áreas de alagamento, e de maiores dificuldades de locomoção para que todos possam ter acesso e acompanhar, da sua residência e/ou do seu local de trabalho, esses pontos. Desta forma as pessoas poderão se planejar e programar melhor o seu deslocamento, diminuindo assim os transtornos causados pelas fortes chuvas" ressalta o secretário.

Confira os locais onde as câmeras estão posicionadas:

Mercado de Ferro / Ver - o - Peso

Praça do relógio / Ver - O - Peso

Av. Tamandaré / Rua São Pedro

Av. Julio César / Canal São Joaquim / Val de Cãns

Rua Fernando Guilhon / Passagem Jacó / Jurunas

Av. Marques de Herval / Trav. Três de maio

Av. Conselheiro Furtado / Av. Roberto Camelier

Av. João Paulo II / Perimetral

Av. João Paulo II / Em frente a entrada do parque do Utinga

Pedro Miranda com Trav. Lonas Valentina

Av. Julio César / Val - de - Cãns

Av. Marechal Hermes / portão de embarque e desembarque do Terminal Hidroviário

Av. Marechal Hermes / Trav. Quintino Bocaiuva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias