plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Icoaraci: Mulher é arremessada de moto e fica gravemente ferida 

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (8), na travessa Berredos com a rua Manoel Barata, em Icoaraci, distrito de Belém. Um mototaxista e a passageira colidiram com um carro. A mulher teve múltiplos ferimentos ao ser arremessada do veícu

Imagem ilustrativa da notícia Icoaraci: Mulher é arremessada de moto e fica gravemente ferida  camera Vítimas ficaram no chão até o resgate do Samu | Via WhatsApp

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (8), na travessa Berredos com a rua Manoel Barata, em Icoaraci, distrito de Belém. Um mototaxista e a passageira colidiram com um carro. A mulher teve múltiplos ferimentos ao ser arremessada do veículo em razão da força da batida.

De acordo com informações de testemunhas, o mototaxista colidiu com o carro e os ocupantes da moto foram jogados na lateral da pista, por volta das 14h. A passageira teve graves ferimentos nas pernas e na região do pescoço. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

A reportagem teve acesso a um vídeo com imagens muitos fortes, em que a mulher está jogada às margens da via, mas em respeito ao leitor optamos por não mostrar.

Os envolvidos na colisão foram resgatados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias