plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Ruas serão interditadas para caminhada alusiva ao Dia da Mulher

No próximo domingo (08), a partir das 7h, o cruzamento das avenidas Pedro Álvares Cabral com a Visconde de Souza Franco, no sentido da Boulevard Castilho França, estará interditado temporariamente. Como alternativa, os condutores poderão seguir em direção

Imagem ilustrativa da notícia Ruas serão interditadas para caminhada alusiva ao Dia da Mulher camera Divulgação/Ag. Belém

No próximo domingo (08), a partir das 7h, o cruzamento das avenidas Pedro Álvares Cabral com a Visconde de Souza Franco, no sentido da Boulevard Castilho França, estará interditado temporariamente. Como alternativa, os condutores poderão seguir em direção à área do Ver-o-Peso pela rua Belém.

O motivo da interdição é a "Caminhada das Mulheres - Com todos os seus direitos, por todos os seus direitos", realizada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel), alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 março.

Os fechamentos também serão feitos em todo corredor e transversais da avenida Presidente Vargas até a chegada da passeata na Praça da República. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), os bloqueios serão temporários, sendo assim, conforme a marcha for prosseguindo, os cruzamentos serão reabertos para normalizar o fluxo de veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias