plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Ocupantes de moto são arremessados ao colidirem com carro em Icoaraci

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro deixou três pessoas feridas, no início da manhã deste domingo (26), no cruzamento da 5ª Rua com a travessa Itaboraí, no distrito de Icoaraci, em Belém. Uma das ocupantes da motocicleta é arremessada e che

Imagem ilustrativa da notícia Ocupantes de moto são arremessados ao colidirem com carro em Icoaraci camera Nenhuma das vítimas foi identificada | Via WhatsApp

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro deixou três pessoas feridas, no início da manhã deste domingo (26), no cruzamento da 5ª Rua com a travessa Itaboraí, no distrito de Icoaraci, em Belém. Uma das ocupantes da motocicleta é arremessada e chega a amassar um portão metálico de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações de policiais militares, o acidente ocorreu por volta das 6h30 deste domingo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a motocicleta e um carro do modelo Palio colidem no cruzamento.

Na moto, estavam um homem e duas mulheres. O homem cai próximo a uma vala, e uma das mulheres cai na calçada. A terceira ocupante da motocicleta é a que foi arremessada e bateu com a frente do estabelecimento comercial, chegando a amassar a porta metálica.

Com o impacto, a parte dianteira do carro ficou completamente destruída.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias