plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEMOB

Novos radares serão ativados em Belém nesta segunda-feira (20). Saiba os pontos!

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, entram em operação os aparelhos de fiscalização eletrônica situados em três cruzamentos do sistema viário de Belém. Os radares instalados nos cruzamentos da avenida Augusto Montenegro com as avenidas Centenário d

Imagem ilustrativa da notícia Novos radares serão ativados em Belém nesta segunda-feira (20). Saiba os pontos! camera Divulgação/Ag. Belém

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, entram em operação os aparelhos de fiscalização eletrônica situados em três cruzamentos do sistema viário de Belém. Os radares instalados nos cruzamentos da avenida Augusto Montenegro com as avenidas Centenário da Assembleia de Deus e Jornalista Laércio Barbalho - às proximidades do elevado José Augusto Affonso -, além dos cruzamentos das avenidas Júlio César com a Centenário da Assembleia de Deus e Pedro Álvares Cabral com Arthur Bernardes funcionarão diariamente, das 6 às 22 horas.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), os locais foram definidos mediante à realização de estudos técnicos que atestaram um índice elevado de imprudências causadoras de acidentes de trânsito.

Os estudos foram baseados em dados levantados pelo registro do Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT), além das ocorrências atendidas pelos próprios agentes da SeMOB.

Equipamentos

Os novos equipamentos começaram a ser instalados no final do ano passado e, posteriormente, passaram por um período de testes. As infrações registradas durante esse período não foram convertidas em autuações, porém, a partir da próxima semana, as irregularidades de trânsito flagradas pelos aparelhos acarretarão em punições previstas pela legislação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias