plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTRA FISCALIZAÇÕES

BR-316 é liberada após protestos de mototaxistas em Ananindeua

Um grupo de mototaxistas interditou a rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), na altura do quilômetro 8, sentido de quem sai da capital paraense. A manifestação começou na tarde desta sexta-feira (10) e seguiu até o início da n

Imagem ilustrativa da notícia BR-316 é liberada após protestos de mototaxistas em Ananindeua camera A categoria alega que as fiscalizações da Semutran estariam sendo feitas de forma abusiva. | Via WhatsApp

Um grupo de mototaxistas interditou a rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), na altura do quilômetro 8, sentido de quem sai da capital paraense. A manifestação começou na tarde desta sexta-feira (10) e seguiu até o início da noite.

Apesar das faixas liberadas por completo, o fluxo de veículos está intenso. Agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) estão no local.

Os mototaxistas protestaram contra as fiscalizações da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran). Eles alegaram que elas estão sendo feitas de forma abusiva.

BR-316 é liberada após protestos de mototaxistas em Ananindeua
📷 |Via WhatsApp

Para chamar a atenção das autoridades e fechar o trânsito, os manifestantes fizeram uso de barricadas e tocaram fogos em pneus e em outros materiais.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para negociar com os mototaxistas.

Veja o momento da chegada dos policiais:

O DOL tenta contato com a Semutran.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias