plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carro destruído atinge poste e deixa residências sem energia elétrica  

Um acidente ocorreu neste segunda (23), na avenida Centenário, sentido Júlio César - Val de Cães, no bairro de mesmo nome.  Não se temainda  informações sobre o que ocorreu. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), disse por

Imagem ilustrativa da notícia Carro destruído atinge poste e deixa residências sem energia elétrica  

Um acidente ocorreu neste segunda (23), na avenida Centenário, sentido Júlio César - Val de Cães, no bairro de mesmo nome. Não se temainda informações sobre o que ocorreu. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), disse por nota que não foi acionada.

Reprodução

Em um vídeo é possível ver que o carro que parou lateralmente em um poste de energia elétrica. O veículo ficou completamente destruído.

Com o ocorrido, um poste tombou. Ele já foi substituído pela Equatorial Energia Pará, e a energia elétrica já foi restabelecida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias