plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Chuva provoca congestionamentos e alagamentos em ruas de Belém

Belém e região metropolitana amanheceram com o clima nublado nesta quinta-feira (21). A chuva, apesar de não estar intensa, já causou transtornos para pedestres e motoristas, além de formar pontos de alagamentos em várias vias da cidade.As avenidas Govern

Imagem ilustrativa da notícia Chuva provoca congestionamentos e alagamentos em ruas de Belém camera Um trecho da avenida Cipriano Santos registrou um ponto de alagamento. | Reprodução

Belém e região metropolitana amanheceram com o clima nublado nesta quinta-feira (21). A chuva, apesar de não estar intensa, já causou transtornos para pedestres e motoristas, além de formar pontos de alagamentos em várias vias da cidade.

As avenidas Governador José Malcher, Conselheiro Furtado, Visconde de Souza Franco, José Bonifácio, Generalíssimo Deodoro, Alcindo Cacela e outras ruas como Antônio Barreto, Bernal do Couto, Francisco Caldeira Castelo Branco estão com o trânsito intenso.

Já a rua Cipriano Santos, apresentou um ponto de alagamento.

Outro ponto de alagamento foi registrado na passagem Bugarim, no bairro da Cremação. Os moradores da região se arriscam passando pela água suja.

Reprodução

Alguns belenenses reclamam também da falta de cobertura em alguns pontos de ônibus da cidade.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias