plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM MARITUBA

Acidente envolvendo carro e carreta paralisa a BR-316 neste domingo (10)

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta, no início da noite deste domingo (10), deixou a rodovia BR-316 paralisada no município de Marituba, sentido Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).Ao DOL, o Departamento de Trânsito do Pará (Detra

Imagem ilustrativa da notícia Acidente envolvendo carro e carreta paralisa a BR-316 neste domingo (10) camera Dois agentes do Detran ficaram feridos, mas já foram medicados e atendidos; carreta foi removida na metade da noite | Reprodução/Vídeo

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta, no início da noite deste domingo (10), deixou a rodovia BR-316 paralisada no município de Marituba, sentido Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Ao DOL, o Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) informou que a carreta perdeu o freio e tombou, atingindo uma viatura do Detran. Dois agentes ficaram feridos, mas já foram medicados e atendidos. Enquanto isso, um guincho foi chamado para remover a carreta da pista.

Julyanne Forte

Equipes do Detran estão no local, controlando o tráfego. A carreta foi removida apenas na metade da noite, mas por conta da carga espalhada e dos resíduos do acidente, foi liberada somente uma faixa. Do outro lado, no sentido contrário da BR-316, os agentes usam uma pista em mão-contramão para minimizar o impacto do congestionamento.

Imagens registradas por internautas mostram o imenso veículo tombado e ocupando mais da metade da pista, com o carregamento de terra espalhado pelo chão. Dois carros de passeio teriam sido atingidos: o primeiro está parado no canteiro e o segundo, um pouco abaixo da carga de terra.

Reprodução/Whatsapp

O momento exige muita atenção e paciência dos motoristas que estão voltando para casa. Alguns reclamam que, por conta do acidente, um congestionamento já ultrapassa a entrada de Mosqueiro, na PA-391.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias