plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Moradores revoltados com lixo interditam via da Cidade Nova

Revoltados com a quantidade de lixo acumulado em um espaço público na Cidade Nova 5, moradores se organizaram na noite desta quinta-feira (12) e utilizando os entulhos despejados, interditaram a travessa WE 60, esquina com a rua SN 23, como forma de prote

Imagem ilustrativa da notícia Moradores revoltados com lixo interditam via da Cidade Nova camera A via foi parcialmente interditada por entulhos na noite de hoje (12) | Reprodução/Whatsapp

Revoltados com a quantidade de lixo acumulado em um espaço público na Cidade Nova 5, moradores se organizaram na noite desta quinta-feira (12) e utilizando os entulhos despejados, interditaram a travessa WE 60, esquina com a rua SN 23, como forma de protesto em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Um morador, cuja identidade decidimos não revelar, afirmou ao DOL que não era a primeira vez que procurou as autoridades competentes para que intensificassem as fiscalizações ao longo do dia, uma vez que, segundo o denunciante, o lixo era despejado não só por quem trabalhava próximo à antiga Feira do 4.

Moradores denunciam descaso da Prefeitura de Ananindeua
📷 Moradores denunciam descaso da Prefeitura de Ananindeua |Reprodução/Whatsapp

“Nós não temos mais a quem recorrer. Eles jogam os entulhos da feira aqui próximo, resto de animais abatidos e muito caroço de açaí”, desabafa o denunciante, que afirma que moradores que querem denunciar o despejo ilegal é ameaçado por carroceiros. “Tenho vários protocolos aqui de atendimento [da Prefeitura de Ananindeua], mas não temos retorno. Pra mim, não existe fiscalização aqui”, desabafa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias