plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BATISTA CAMPOS

Árvore cai, arranca poste e carro é atingido em Belém

Um carro de passeio foi atingido no final da tarde desta quinta-feira (12) por um poste que caiu após uma imensa árvore arrancá-lo da calçada na rua Veiga Cabral com a travessa Padre Eutíquio, no bairro Batista Campos, em Belém.De acordo com a Celpa, equi

Imagem ilustrativa da notícia Árvore cai, arranca poste e carro é atingido em Belém camera O fornecimento de energia foi interrompido no perímetro enquanto os trabalhos são realizados pela equipe da Celpa; a previsão é que seja normalizado até o final da noite | Glauma Ribeiro

Um carro de passeio foi atingido no final da tarde desta quinta-feira (12) por um poste que caiu após uma imensa árvore arrancá-lo da calçada na rua Veiga Cabral com a travessa Padre Eutíquio, no bairro Batista Campos, em Belém.

De acordo com a Celpa, equipes estão no local desde o início da noite para resolver o problema. O fornecimento de energia foi interrompido no perímetro enquanto os trabalhos são realizados; cerca de 14 clientes estão sem energia, segundo informes. A previsão é que seja normalizado até o final da noite.

As causas da queda da árvore ainda não foram informadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias