Notícias / Trânsito

REMANEJAMENTO

Serviço na BR-316 é adiado e trânsito não será interrompido

domingo, 08/09/2019, 18:26 - Atualizado em 09/09/2019, 09:34 - Autor: Agência Pará


As atividades seriam realizadas no período de 9h às 15h, quando eventuais interrupções no trânsito devem acontecer
As atividades seriam realizadas no período de 9h às 15h, quando eventuais interrupções no trânsito devem acontecer | Reprodução/Google Maps

O  Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) adiou o serviço que seria realizado pela concessionária de energia elétrica para remanejar postes e cabos das operadoras de telefonia e energia na altura do quilômetro 4 da BR-316, às proximidades do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Grande Belém, que estava previsto para esta segunda-feira (9). A nova programação ainda está sendo definida e será informada à população.

O remanejamento faz parte da execução das atividades e estava previsto para o período entre 9h e 15h, quando poderiam ocorrer interrupções temporárias no tráfego, nos dois sentidos da rodovia.

Quando definida, a ação contará com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

REMANEJAMENTO

O remanejamento de postes é necessário para liberar frentes de serviços para a construção de passarelas de pedestres, que serão 13 ao longo dos 10,8 km de obras, conforme previsto no projeto de requalificação da BR-316.

Quem precisar seguir pela BR durante o período, pode acessar vias alterativas como a avenida Independência. As intervenções na rodovia estão sendo sinalizadas para a segurança de todos que trafegam por ali.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS