plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Trânsito será alterado para o desfile de 7 de setembro em Belém

Em virtude do desfile de 7 de setembro algumas ruas da capital paraense serão fechadas a partir das 22h da próxima sexta-feira (6). A interdição vai até as 15h do sábado (7), dia do feriado da Independência.Segundo informações da Prefeitura de Belém, o

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito será alterado para o desfile de 7 de setembro em Belém camera Desfiles ocorrem no próximo sábado (7) | Marinha do Brasil

Em virtude do desfile de 7 de setembro algumas ruas da capital paraense serão fechadas a partir das 22h da próxima sexta-feira (6). A interdição vai até as 15h do sábado (7), dia do feriado da Independência.

Segundo informações da Prefeitura de Belém, o bloqueio das vias será realizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) com o objetivo de garantir a segurança daqueles que participam dos festejos.

Os trechos onde ocorrem concentração, desfile e dispersão do evento estarão fechados até o término da programação. São eles: avenida Gentil Bittencourt, da avenida Alcindo Cacela até a avenida Serzedelo Corrêa; Serzedelo Corrêa, da Gentil até a rua Gama Abreu; e avenida Presidente Vargas, da rua Marechal Hermes até Gama Abreu.

Todas as transversais que cruzam as avenidas Gentil Bittencourt, Presidente Vargas e Serzedelo Corrêa também estarão interditadas neste trecho.

A Semob orienta que não sejam estacionados veículos ao longo do trajeto que será percorrido.

Aqueles que estacionarem e tiverem seus veículos guinchados poderão retirar seus carros, sem custos, no estacionamento do Palácio Antônio Lemos, no bairro da Cidade Velha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias