plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Avenida de Belém será interditada para poda de árvores neste domingo (25)

Em razão de um serviço de poda de árvores, realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), um trecho da avenida Nazaré será interditado na manhã deste domingo (24). O perímetro compreende entre a Joaquim Nabuco e a avenida Generalíssimo Deod

Imagem ilustrativa da notícia Avenida de Belém será interditada para poda de árvores neste domingo (25) camera Além da interdição no trânsito, o serviço de fornecimento de energia elétrica será interrompido | Reprodução

Em razão de um serviço de poda de árvores, realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), um trecho da avenida Nazaré será interditado na manhã deste domingo (24). O perímetro compreende entre a Joaquim Nabuco e a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro Nazaré, em Belém.

Além da interdição no trânsito, o serviço de fornecimento de energia elétrica será interrompido. A Semma recomenda que não sejam deixados veículos estacionados na área.

DESVIOS

Por conta da interdição, a orientação é que os condutores desviem pela travessa Quintino Bocaiúva, de onde podem acessar a rua Boaventura da Silva para retornar à Generalíssimo Deodoro.

O desvio vale também para ônibus que trafegam pelas avenidas Nazaré e Magalhães Barata, quanto para os que trafegam pela travessa Quintino Bocaiúva e dobram na avenida Nazaré, e que por isso seguirão direto na Quintino.

É importante ressaltar também que as linhas que fazem itinerário pela travessa Quintino, avenida Nazaré e travessa 14 de Março deverão seguir direto na Quintino até a Boaventura da Silva para terem acesso a 14 de Março.

Quem precisa pegar essas linhas deve se dirigir às paradas na Boaventura no trecho do desvio.

Agentes de trânsito e transporte serão posicionados em locais específicos para orientar condutores e pedestres.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias