plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Homem compartilha 'gemidão do Zap' com foto de prefeita e é processado

Rogério Antão foi processado depois de ter compartilhado um vídeo com a imagem da prefeita Regina Coeli, do município de Pio IX, no Piauí, e com o som do famoso ‘gemidão do Zap’ pelo aplicativo de troca de mensagens instantâneas. Após o resultado da audiê

Rogério Antão foi processado depois de ter compartilhado um vídeo com a imagem da prefeita Regina Coeli, do município de Pio IX, no Piauí, e com o som do famoso ‘gemidão do Zap’ pelo aplicativo de troca de mensagens instantâneas. Após o resultado da audiência no dia 5 de abril, ele foi obrigado a fazer um pedido de desculpas à Coeli.

Ele compartilhou o conteúdo em um grupo e disse se tratar de uma entrevista com a prefeita. Quando a pessoa reproduzisse o vídeo, cairia na lamentável pegadinha, ouvindo o áudio retirado de um filme pornográfico.

Na audiência, o juiz responsável determinou que Rogério deveria se comprometer e respeitar a vítima, pedindo desculpas pelo que fez. Assim, ele fez um vídeo se retratando: “Meu nome é Rogério Antão e quero aqui me retratar da postagem ofensiva que fiz à prefeita Regina, pedindo as minhas sinceras desculpas e me comprometendo a respeitá-la.”

A prefeita Regina Coeli afirmou em entrevista que entrou com a ação enquanto cidadão e não por causa do cargo que ocupa. Ela lembrou ainda que o vídeo não fazia nenhuma crítica à sua administração, sendo apenas um ataque pessoal.

”Existe livre expressão, mas nem todos estão preparados para isso [...] Falta educação, respeito e bom senso. Quando isso acontece é preciso recorrer ao judiciário”.

+ Veja abaixo o pedido de desculpas:

(Com informações do Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias