plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRATICIDADE

Novo recurso: aprenda a importar conversas do Whatsapp para o Telegram

Uma nova ferramenta liberada pelo Telegram permite que o usuário importe conversas de qualquer tipo de mensageiro, sejam elas de texto ou não, para as versões Android e iOS.

Imagem ilustrativa da notícia Novo recurso: aprenda a importar conversas do Whatsapp para o Telegram camera Ferramenta garante praticidade aos usuários que desejam abandonar o Whatsapp. | LoboStudioHamburg/Pixabay

O Telegram disponibilizou desde a última quarta-feira (27) um novo recurso que permite que os usuários troquem de mensageiro sem deixar para trás o histórico de conversas.

Com crise do WhatsApp, Telegram chega a 500 milhões de usuários

Procedimento - Primeiro selecione a conversa (contato ou grupo) do Whatsapp desejada, exporte o chat e compartilhe o arquivo gerado para o Telegram. Em seguida, selecione o contato ou grupo responsável por essa conversa, toque em “Importar” e aguarde a conclusão do processo.

Os conteúdos do chat estarão disponíveis na conversa assim como as mensagens trocadas anteriormente no mensageiro. Você pode identificá-las através da etiqueta “importada”, que aparece ao lado do horário em que um texto ou uma mídia foi enviado.

  1. Telegram passa a ser o mais buscado após mudanças no Whatsapp
  2. Quer receber as notícias do DOL pelo celular? Entre em nossos grupos no Whatsapp e Telegram!
  3. Velhos golpes financeiros ganham nova cara com o Pix
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias