plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO RECURSO

Entre na brincadeira: crie o seu avatar no Facebook

O recurso é a mais nova sensação entre os usuários da rede social

Imagem ilustrativa da notícia Entre na brincadeira: crie o seu avatar no Facebook camera Quem entrou no Facebook hoje estava assim | Reprodução/Facebook

Um novo recurso disponibilizado pelo Facebook está invadindo a rede social. Agora é possível criar um boneco tridimensional, um avatar personalizado, com várias opções de penteados, roupas e muito mais, como foto de perfil ou em figurinhas para serem usadas nas conversas do Messenger ou nos Stories.

São várias opções oferecidas
📷 São várias opções oferecidas |Reprodução

“Os Avatares permitem que você compartilhe uma grande variedade de emoções e expressões por meio de um personagem digital que o representa de uma maneira única”, informou a rede.

VEJA TAMBÉM: Não sabe o que é chave do PIX? Tire todas as suas dúvidas

Para criar um avatar procure o menu na sua conta no canto superior direito do aplicativo, clique em “Ver mais” e selecione “Avatares”. Você também pode criar um quando amigos fazem publicações com os bonecos, basta clicar na opção “experimentar” e seguir as orientações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias