plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FIRME!

Xiaomi lança TV futurista com tela transparente

A Xiaomi anunciou uma nova TV que está deixando todos de boca aberta. O novo modelo de aspecto futurista traz display totalmente transparente. A Mi TV Lux OLED Transparent Edition tem painel de 55 polegadas Full HD (1080p) que promete exibir imagens “

Imagem ilustrativa da notícia Xiaomi lança TV futurista com tela transparente camera Reprodução

A Xiaomi anunciou uma nova TV que está deixando todos de boca aberta. O novo modelo de aspecto futurista traz display totalmente transparente. A Mi TV Lux OLED Transparent Edition tem painel de 55 polegadas Full HD (1080p) que promete exibir imagens “flutuando” na tela graças a um tipo de OLED com nível de opacidade próximo de zero.

Quando desligada a televisão de 5,7 mm de espessura parece um vidro comum. O usuário pode inclusive ver o outro lado. O modelo foi lançado em comemoração ao aniversário de 10 anos da fabricante e será comercializado apenas na China. Interessados podem adquirir a partir do próximo domingo (16) por 49.999 yuan, o equivalente a R$ 39,7 mil na conversão direta.

Segundo a Xiaomi, a TV utiliza tela com TOLED, versão transparente do OLED. A tecnologia não é diferente do princípio básico de funcionamento, já que também envolve diodos capazes de emitir luz sem a necessidade de uma camada traseira para gerar luminosidade. No entanto, nessa variante os materiais que compõem a estrutura do painel são transparentes.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias