plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

Robô gigante japonês "ganha vida" e dá seus primeiros passos. Veja o vídeo!

Robôs gigantes fazem parte da maioria das séries de super-heróis japoneses. Mas não é que os asiáticos resolveram fazer da ficção realidade?Em janeiro, começou a construção de um robô gigantesco que acaba de dar seus primeiros passos.O Gundam RX-78-2, bat

Imagem ilustrativa da notícia Robô gigante japonês "ganha vida" e dá seus primeiros passos. Veja o vídeo!

Robôs gigantes fazem parte da maioria das séries de super-heróis japoneses. Mas não é que os asiáticos resolveram fazer da ficção realidade?

Em janeiro, começou a construção de um robô gigantesco que acaba de dar seus primeiros passos.

O Gundam RX-78-2, batizado em homenagem à série de anime Gundam, mede 20 metros de altura e desfilará junto a outras atrações tecnológicas durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, com sede em Tóquio. O evento foi remarcado para julho de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Um fã gravou um vídeo, recentemente, mostrando o gigante de metal dando seus primeiros passos durante testes na plataforma de construção. Finalmente, parece que o titã de 25 toneladas “ganhou vida”!

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias