plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAUDADE, MINHA FILHA?

Internautas comemoram a volta do Orkut nesta terça-feira

Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (4) é o Orkut . Depois que o  Twitter confirmou que planeja um modelo pago para a rede social, os usuários começaram a falar que voltariam para o Orkut caso isso acontecesse. O modelo pago do Tw

Imagem ilustrativa da notícia Internautas comemoram a volta do Orkut nesta terça-feira camera Orkut voltou a ser comentado nesta terça-feira | Reprodução

Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (4) é o Orkut . Depois que o Twitter confirmou que planeja um modelo pago para a rede social, os usuários começaram a falar que voltariam para o Orkut caso isso acontecesse.

O modelo pago do Twitter , porém, não será obrigatório. Uma enquete liberada para alguns usuários da plataforma indica que a novidade pode trazer funções extras para quem decidir pagar uma assinatura. Entre elas, estariam publicações mais longas e a edição de tuítes.

Orkut

O Orkut voltou?

Quando os internautas começaram a comentar sobre o possível plano pago do Twitter, muitos ficaram saudosos e começaram a falar sobre o Orkut, rede social extinta em 2014.

Alguns internautas inclusive comentam que o Orkut voltou. O que circula, porém, é uma réplica da rede social criada por um fã brasileiro. Então, não, o Orkut não voltou. Mas, sim, existe a possibilidade de matar as saudades da plataforma.

A cópia do Orkut existe desde 2017, mas o aplicativo para ela foi criado apenas este ano. A própria página da nova plataforma deixa tudo claro: "o orkut.br não tem vínculo com o Google e não é o mesmo site que o orkut.com. Caso sua intenção seja acessar a antiga rede social filiada ao Google, pedimos desculpas mas não será possível".

A réplica do Orkut possui as mesmas ferramentas, como depoimentos e comunidades. Até a saudosa comunidade "Eu Odeio Acordar Cedo", com a foto do Garfield, foi recriada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias