plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMERS

Sony divulga primeiras imagens de PS5

As primeiras imagens do Playstation 5 foram divulgadas pela Sony esta quinta-feira (11). O novo console será lançado no final de 2020 e já tem fila de espera em sites para compra do aparelho.O Sony divulgou as primeiras imagens do PS5 durante a transmi

Imagem ilustrativa da notícia Sony divulga primeiras imagens de PS5 camera Controle do novo PS5 tem sistema dualsense | Divulgação

As primeiras imagens do Playstation 5 foram divulgadas pela Sony esta quinta-feira (11). O novo console será lançado no final de 2020 e já tem fila de espera em sites para compra do aparelho.

O Sony divulgou as primeiras imagens do PS5 durante a transmissão State of Play dedicada a games do futuro nas próximas gerações.

Além da versão padrão, o PS5 também vai ganhar um Digital Edition, aparelho que não terá leitor de discos, apenas jogos por conexão a internet.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias