plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POPULAR

UNO online é o jogo mais baixado durante quarentena

Durante o período de isolamento social como medida de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), vários serviços online estão se popularizando cada vez mais e os jogos são um deles. Exemplo disso é o aplicativo UNO Online que passou a ser o queridinho nos

Imagem ilustrativa da notícia UNO online é o jogo mais baixado durante quarentena camera O aplicativo foi o terceiro mais baixado nos celulares até este domingo (22). | Divulgação

Durante o período de isolamento social como medida de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), vários serviços online estão se popularizando cada vez mais e os jogos são um deles. Exemplo disso é o aplicativo UNO Online que passou a ser o queridinho nos celulares de muita gente.

De quarentena? Saiba o que fazer para ocupar as crianças em casa

Disponível gratuitamente para celulares Android e iOS (Iphone e Ipad), o aplicativo simula o conhecido jogo de cartas em uma versão digital que permite que várias pessoas participem, seja da mesma cidade, estado ou ao redor do mundo.

LEIA MAIS:

Quarentena forçada pode nos ajudar a reconectar com o lar, a família e com as crianças

Porta dos Fundos fará lives voltadas a idosos durante quarentena

Um levantamento realizado pela plataforma App Annie, consultora especializada em mercado mobile, o aplicativo se consagra como o terceiro mais baixado na App Store e na Play Store até este domingo (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias