plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSTABILIDADE

Fora do ar? Facebook e Instagram ficam instáveis no Brasil e no mundo

O Facebook e o Instagram ficaram fora do ar em diversas regiões do Brasil e do mundo. A instabilidade foi registrada na manhã desta quinta-feira (28). As informações são do portal Metrópoles. De acordo com o site DownDetector, a instabilidade começou por

Imagem ilustrativa da notícia Fora do ar? Facebook e Instagram ficam instáveis no Brasil e no mundo camera O Facebook e o Instagram ficaram fora do ar em diversas regiões. | Reprodução

O Facebook e o Instagram ficaram fora do ar em diversas regiões do Brasil e do mundo. A instabilidade foi registrada na manhã desta quinta-feira (28). As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com o site DownDetector, a instabilidade começou por volta das 10h (horário de Brasília).

O Facebook ainda não se pronunciou sobre as falhas.

No Twitter, usuários das redes sociais reclamaram dos problemas.

"Instagram dando problema, não carrega nada. Saí para entrar de novo e não consigo. Facebook também não dá para entrar, está fora do ar para uma manutenção obrigatória. Que saco!!!", disse uma internauta.

"Oficialmente meu Instagram também está fora do ar, Stories não carrega, alguns stories salvos sumiram. Não atualiza feed", acrescentou outro.

"Instagram e Facebook tudo fora do ar. Eu amo o Twitter", brincou outra internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias