plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
APÓS ATUALIZAÇÃO

Já percebeu? Whatsapp está acabando com metade da sua bateria

O mensageiro Whatsapp virou motivo de reclamação de seus usuários após a recente atualização 2.19.112, que estaria sugando 40% da bateria dos smartphones, entre eles iPhones, Samsung e Xiaomi.O problema foi identificado após questionamento de um internaut

Imagem ilustrativa da notícia Já percebeu? Whatsapp está acabando com metade da sua bateria camera Problema foi identificado na última atualização fornecida pelo aplicativo | Reprodução

O mensageiro Whatsapp virou motivo de reclamação de seus usuários após a recente atualização 2.19.112, que estaria sugando 40% da bateria dos smartphones, entre eles iPhones, Samsung e Xiaomi.

O problema foi identificado após questionamento de um internauta na rede social Twitter, que diz ter sentido um consumo maior do nível da bateria em seu iphone.

Solução? Como o consumo pelo aplicativo acontece mesmo em segundo plano, não há muito o que ser feito a não ser desinstalar o app até que uma atualização corrija isso ou forçar o encerramento e revogar as permissões de funcionamento. No entanto, o usuário deixará de receber as mensagens sem abrir o aplicativo.

(Com informações do Tecmundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias