plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA

Jovem brinca de verdade com "Sasha Dog" e bate 4 milhões de visualizações

Um menino virou sensação nas redes sociais ao brincar "de verdade" com o cachorro caramelo que viralizou no Instagram. O perfil erickwweread publicou o vídeo em sua conta no Twitter e, desde então, é só sucesso. No post, ele encontra um cachorro igual ao

Imagem ilustrativa da notícia Jovem brinca de verdade com "Sasha Dog" e bate 4 milhões de visualizações camera Reprodução

Um menino virou sensação nas redes sociais ao brincar "de verdade" com o cachorro caramelo que viralizou no Instagram. O perfil erickwweread publicou o vídeo em sua conta no Twitter e, desde então, é só sucesso.

No post, ele encontra um cachorro igual ao utilizado no filtro "Sasha Dog", criado por Antonio Ruggiero. O vídeo já ultrapassa 4 milhões de visualizações.

"Gente, o vídeo tá com quase 4 milhões de visualizações. O auge", comemorou o perfil no Twitter.

O filtro "Sasha Dog" virou sensação no Instagram nas últimas semanas. Com ele, você consegue colocar um doguinho vira-lata de cor caramelo nas suas fotos e vídeos de forma muito realista. Para isso, usa realidade aumentada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias