plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURTIR A FOLGA

Confira 10 novos filmes e séries disponíveis na Netflix

Como de costume, a Netflix renova o cardápio de filmes e séries continuamente e, para esse final de semana, a pedida não seria diferente. Quer matar o tédio ou curtir a folga? Confira esses 10 títulos alternativas entre o terror, romance, dramas coreanos

Imagem ilustrativa da notícia Confira 10 novos filmes e séries disponíveis na Netflix camera Quer matar ou tédio ou curtir a folga? Confira os títulos! | Reprodução/Netflix

Como de costume, a Netflix renova o cardápio de filmes e séries continuamente e, para esse final de semana, a pedida não seria diferente. Quer matar o tédio ou curtir a folga? Confira esses 10 títulos alternativas entre o terror, romance, dramas coreanos e comédia:

1 - Amor Ocasional: uma comédia romântica sobre uma mulher que se acha sem sorte no amor. Na tentativa de vê-la feliz, os amigos da jovem contratam um garoto de programa para sair com ela, restaurar sua autoestima e renovar suas esperanças.

2 - Desplugados: uma ficção que mostra dois gêmeos, Dru e Kal, que se unem a rebeldes fugitivos para voltarem para o seu mundo após descobrirem uma trama secreta em que crianças são monitoradas e controladas.

3 - Floresta de Sangue: Jo Murata é um homem que manipula as pessoas através de seu carisma. Ele conhece Shin e um grupo de aspirantes a cineastas, que querem transformar Murata e seu relacionamento turbulento no tema do próximo filme deles a todo o custo.

4 - Influência: Alicia volta para à casa onde cresceu para ajudar a cuidar da mãe que está em coma. Ao voltar, no entanto, ela precisa enfrentar uma força sombria e misteriosa, vinda do passado e que ameaça sua filha.

5 - Fantasma de Sugarland: a história de um grupo de muçulmanos do Texas que fica em choque após saber que um grande amigo se juntou ao Estado Islâmico. Agora, o grupo tenta entender o que o levou ao extremismo.

6 - Criando Dion: o título retrata uma mulher que cria o filho sozinho após a morte do marido. Os problemas se agravam ao descobrir que a criança possui poderes misteriosos e, com a ajuda do melhor amigo, precisa mantê-los em segredo para impedir que pessoas mal intencionadas descubram.

7 - O Último Dragão: um homem que decide assumir o posto do avô no comando de um cartel localizado no México. Para isso ser possível, ele deve disputar o controle dos negócios com dois rivais.

8 - Meu País A Nova Era: no final do período Goryeo, a Coreia se dividiu entre os líderes que proclamavam uma nova era e as pessoas comuns que arriscavam tudo o que tinham.

9 - Eu Vi: ouça os relatos assustadores em primeira pessoa sobre as experiências sobrenaturais e outros fenômenos inexplicáveis que marcaram para sempre suas vidas. O título faz parte dos produtores executivos da franquia “The Purge” e “Lore”.

10 - Street Flow: a história de três irmãos, um gângster, um acadêmico e um adolescente influenciável, que aprendem duras lições no dia a dia dos subúrbios enquanto tentam ganhar a vida.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias