plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOSTALGIA

É fã de Friends? Baixe aqui figurinhas da série e mais para matar saudade

Lançada há 25 anos, a série de TV "Friends" voltou a ser um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (15) após a atriz Jennifer Aniston finalmente instalar o Instagram em seu celular e estreá-lo com uma foto ao lado do elenco da sitcom. Se você entr

Imagem ilustrativa da notícia É fã de Friends? Baixe aqui figurinhas da série e mais para matar saudade camera Reprodução

Lançada há 25 anos, a série de TV "Friends" voltou a ser um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (15) após a atriz Jennifer Aniston finalmente instalar o Instagram em seu celular e estreá-lo com uma foto ao lado do elenco da sitcom. Se você entrou no trem da nostalgia com essa, listamos alguns apps para relembrar "Friends". Temos opções para Android e iOS com quizzes, figurinhas de WhatsApp, papeis de parede e arquivos de áudio para compartilhar os bordões dos personagens por aí. Tudo para você baixar e experimentar ao som desafinado de "Smelly Cat", o clássico de Phoebe Buffay.

Friends 25 Aplicativo oficial da série lançado pela Warner em comemoração aos 25 anos de lançamento. Disponível em português, inglês e espanhol, o app tem quiz sobre "Friends", papeis de parede, filtros 3D com realidade aumentada, adesivos para utilizar em fotos e as receitas mais icônicas da série - estas não aparecem traduzidas para o português.

Gratuito: disponível para iOS e Android

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias