plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VULNERABILIDADE

Veja se estão espionando suas mensagens no WhatsApp Web

Você usa o WhatsApp Web? Sabia que essa é a versão mais vulnerável do que para celular? Vamos te mostra como identificar se estão espionando suas mensagens. As informações são do UOL.Embora muito útil, no WhatsApp Web qualquer um pode ter acesso à platafo

Imagem ilustrativa da notícia Veja se estão espionando suas mensagens no WhatsApp Web camera O WhatsApp Web é a versão mais vulnerável do que para celular | Reprodução

Você usa o WhatsApp Web? Sabia que essa é a versão mais vulnerável do que para celular? Vamos te mostra como identificar se estão espionando suas mensagens. As informações são do UOL.

Embora muito útil, no WhatsApp Web qualquer um pode ter acesso à plataforma se você não bloquear seu computador com senha. Se você tem dúvidas se estão tendo acesso às suas mensagens, é possível verificar essa informação pelo aplicativo do WhatsApp em seu celular de duas maneiras.

Quem usa o app em celulares Android, por exemplo, sempre fica sabendo quando uma sessão do WhatsApp Web está ativa, porque uma notificação fica no topo da tela do seu celular até a versão para computadores ser deslogada.

Outra forma de conferir se estão espionando suas conversas é acessando as configurações do aplicativo no smartphone. A dica vale tanto para Android quanto para iOS.

Basta abrir o app, depois vá em "Ajustes". Entre em "WhatsApp Web/Computador", verifique se está escrito "Ativo agora", indicando que o aplicativo Web está aberto naquele aparelho. Para deslogar, é só clicar em "Sair de todas as sessões".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias