plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABRIL

Veja o calendário de pagamento dos servidores estaduais

O pagamento será iniciado dia 28 de abril e encerrará dia 30 do referido mês

Imagem ilustrativa da notícia Veja o calendário de pagamento dos servidores estaduais camera Os vencimentos dos servidores estaduais permanecem em dia mesmo diante o momento delicado enfrentado em virtude da pandemia. | Marco Santos/Agência Pará

O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de abril inicia no próximo dia 28 de abril. Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

O pagamento será concluído na sexta-feira (30), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

Os vencimentos dos servidores públicos permanecem em dia como resultado de um trabalho de organização financeira da atual gestão, apesar do momento delicado enfrentado no país em virtude da pandemia da Covid-19.

Confira abaixo o calendário de pagamentos:

Dia 28 (quarta-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad

Dia 29 (quinta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz

Dia 30 (sexta-feira) – Seduc (capital e interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias