plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OUTEIRO

Campanha de negociação de dívidas da Cosanpa oferece descontos de 90%. Veja como participar

A ação ocorrerá no sábado (20) e no domingo (21), das 8h às 12h

Imagem ilustrativa da notícia Campanha de negociação de dívidas da Cosanpa oferece descontos de 90%. Veja como participar camera Reprodução/Cosanpa

Os moradores do distrito de Outeiro, em Belém, que possuem débitos na Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) terão a oportunidade de negociar suas dívidas neste final de semana. A campanha será realizada no próximo sábado (20) e domingo (21).

No sábado, o atendimento ocorrerá na Avenida Paulo Costa, em frente à entrada do Fama, das 8h às 12h. Já no domingo, o atendimento será das 8h às 12h, no estacionamento da Praia do Amor.

Segundo a Cosanpa a campanha oferecerá descontos de 100% em juros e multas, até 90% no valor total do débito, adicional de 20% de abatimento, caso o pagamento seja feito à vista. Em casos de parcelamento, a dívida poderá ser parcelada em até 120 meses.

Leia mais:

Criança de 9 anos é baleada no rosto por colega que brincava com arma

Por unanimidade, STF vota pela manutenção da prisão de Daniel Silveira

Todos os casos serão avaliados e negociados de forma individual pelos atendentes que estarão trabalhando durante a ação.

É importante ressaltar que o uso de máscara é obrigatório para todos os clientes. Além disso, o distanciamento social será respeitado durante os atendimentos, garantindo a segurança de todos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias