plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AÇÃO SOCIAL

Moradores de Belém e Ananindeua podem negociar débitos de contas de energia

O serviço estará disponível aos moradores dos bairros de Águas Lindas (Ananindeua) e Guamá (Belém) no período de 16 a 19 de fevereiro.

Imagem ilustrativa da notícia Moradores de Belém e Ananindeua podem negociar débitos de contas de energia camera Reprodução/Equatorial Energia

Moradores dos bairros do Guamá, em Belém, e Águas Lindas, em Ananindeua, recebem nessa semana ações de atendimento do projeto “E+ Comunidade”, promovido pela Equatorial Energia Pará.

Serão oferecidos os serviços: negociação de débitos de contas de energia, cadastro na tarifa social e troca de lâmpadas de forma gratuita no período de 16 a 19 de fevereiro, no horário de 8h30 às 12h.

VEJA TAMBÉM: Jader defende nova MP para redução de tarifa de energia no Pará

Na ocasião, os moradores poderão solicitar os serviços de cadastro na tarifa de energia elétrica - que beneficiam famílias consideradas de baixa renda - com descontos nas contas de luz que podem chegar a até 65%. Para ter acesso, os clientes devem apresentar RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso também poderão realizar a negociação de débitos. Para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deve levar os documentos pessoais para as tratativas.

Troca de lâmpadas - Será possível trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que economizam até 80% na iluminação residencial. É necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

SERVIÇO - E+ Comunidade

- Belém -

Período: 16, 17, 18 e 19 de fevereiro

Local: Núcleo Social vinte de fevereiro

Endereço: Travessa vinte de fevereiro N° 754 – Bairro Do Guamá - Belém

Horário: 08h30 às 12h

- Ananindeua -

Período: 16, 17, 18 e 19 de fevereiro

Local: Quadra de esportes do Park Anne

Endereço: Loteamento Park Anne – Rua Tancredo neves - Bairro Águas Lindas - Ananindeua

Horário: 08h30 às 12h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias