plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AÇÃO CIDADANIA

Tire RG, CPF e certidões: serviços gratuitos serão oferecidos no aniversário de Belém

Os atendimentos serão oferecidos de 8h às 14h na Aldeia Amazônia.

Imagem ilustrativa da notícia Tire RG, CPF e certidões: serviços gratuitos serão oferecidos no aniversário de Belém camera Vários serviços estão na lista, entre eles emissão de documentos e de saúde. | Ascom Sejudh

A população belenense terá à disposição na próxima terça-feira (12), aniversário de Belém, mais de 25 serviços gratuitos como parte da programação da primeira Ação Cidadania do ano. Os atendimentos serão oferecidos de 8h às 14h na Aldeia Amazônica, bairro da Pedreira.

Entre os serviços oferecidos pela Defensoria Pública do Estado (DPE) estão emissão de carteira de identidade, 1ª e 2ª via de certidões de nascimento e casamento, orientações jurídicas, atualização de CPF, abertura de MEI (Microempreendedor Individual), orientações empresariais, cadastro para doação de sangue e de medula óssea e parcelamentos de débitos.

LEIA MAIS!

Efeitos da vacina só serão sentidos a partir de maio, diz Butantan

Janeiro Roxo contra a hanseníase: Saiba mais sobre o tratamento gratuito pelo SUS

Serviços de saúde também estão na lista, a exemplo dos testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C, verificação de pressão arterial e glicemia, vacinas, consultas médicas, palestras educativas e preventivas sobre saúde bucal.

SERVIÇO: 1º Ação Cidadania de 2021

Data: 12/01/2021

Horário: 8h às 14h

Local: Aldeia Amazônica - Bairro da Pedreira - Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias