plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODA FORMA DE AMOR

Defensoria abre inscrições para casamento comunitário em Belém; saiba como participar!

O casamento comunitário irá contemplar casais hétero e homoafetivos

Imagem ilustrativa da notícia Defensoria abre inscrições para casamento comunitário em Belém; saiba como participar! camera As inscrições estão abertas no período de 28 de setembro a 5 de outubro. | Qimono/Pixabay

A Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE) abriu as inscrições, no período de 28 de setembro a 5 de outubro, para 50 casamentos comunitários em Belém. Com o tema “Casamento Comunitário: Toda forma de amor”, o objetivo é atender casais hétero e homoafetivos que desejam celebrar a união, que será realizada no dia 10 de dezembro deste ano.

Os interessados devem procurar o prédio da Central de Atendimentos da 1º de Março com os seguintes documentos: certidão de nascimento original, documentos de identificação (original e cópia) e duas testemunhas maiores de 18 anos, também com os originais e as cópias dos documentos de identificação.

As inscrições também compreendem solteiros maiores de 16 e menores de 18 anos; divorciados e viúvos ou viúvas. Cada uma das categorias, entretanto, exige uma documentação específica que deve ser conferida no site da DPE: ACESSE AQUI.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias