plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRAZO

Campanha Conta com a Cosanpa é prorrogada até 31 de agosto

A campanha “Conta com a Cosanpa” da Companha de Saneamento do Pará (Cosanpa) que encerraria nesta segunda-feira, dia 10, foi prorrogada até o dia 31 de agosto de 2020. A ação iniciou no dia 22 de junho e, até ontem, 5.476 pessoas haviam procurado a Compan

Imagem ilustrativa da notícia Campanha Conta com a Cosanpa é prorrogada até 31 de agosto camera Cosanpa/Ascom

A campanha “Conta com a Cosanpa” da Companha de Saneamento do Pará (Cosanpa) que encerraria nesta segunda-feira, dia 10, foi prorrogada até o dia 31 de agosto de 2020. A ação iniciou no dia 22 de junho e, até ontem, 5.476 pessoas haviam procurado a Companhia para negociar débitos dos meses críticos da pandemia de coronavírus. Cerca de R$ 4,5 milhões foram negociados com clientes.

A “Conta com a Cosanpa” tem como finalidade o parcelamento de contas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até oito vezes sem juros.

Campanha Conta com a Cosanpa é prorrogada até 31 de agosto
📷 |Cosanpa/Ascom

A citada campanha é uma das iniciativas da Companhia em benefício de clientes que não conseguiram pagar as despesas de água por conta das consequências econômicas da pandemia da Covid-19. Com a campanha, as pessoas têm a oportunidade de ficar com as contas em dia. A campanha está disponível em todos os municípios atendidos pela Cosanpa, no Pará.

A “Conta com a Cosanpa” também pode ser acessada em todas as lojas de atendimento da Companhia no Estado, no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias