plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Samu receberá chamadas temporariamente pelo ‘190’ nesta quarta-feira (29)

As linhas telefônicas correspondentes ao serviço 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão temporariamente fora do ar nesta quarta-feira (29).Aqueles que necessitarem do serviço do Samu deverão ligar para o número 190, do Centro Integ

Imagem ilustrativa da notícia Samu receberá chamadas temporariamente pelo ‘190’ nesta quarta-feira (29) camera Apesar das linhas telefônicas suspensas temporariamente, as viaturas continuarão funcionando normalmente e sem interrupção. | Uchôa Silva/Comus/Arquivo

As linhas telefônicas correspondentes ao serviço 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão temporariamente fora do ar nesta quarta-feira (29).

Aqueles que necessitarem do serviço do Samu deverão ligar para o número 190, do Centro Integrado de Operações (Ciop), para conseguir atendimento. O Ciop prestará apoio ao Serviço até que a conexão telefônica seja restabelecida.

Apesar das linhas telefônicas suspensas temporariamente, as viaturas continuarão funcionando normalmente e sem interrupção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias