plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Julho Amarelo: ação leva serviços de saúde à população

Nesta quinta-feira (16), a Unidade Básica de Saúde Park Laguna, localizada em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, realizará a ação Julho Amarelo, mês de combate às hepatites virais, em uma academia particular localizada na Cidade Nova, de 8h às 12h

Imagem ilustrativa da notícia Julho Amarelo: ação leva serviços de saúde à população camera Ação será realizada nesta quinta-feira (16), de 8h às 12h, em uma academia particular localizada na Cidade Nova, em Ananindeua. | Reprodução

Nesta quinta-feira (16), a Unidade Básica de Saúde Park Laguna, localizada em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, realizará a ação Julho Amarelo, mês de combate às hepatites virais, em uma academia particular localizada na Cidade Nova, de 8h às 12h.

Governo do Pará prepara novos concursos para as áreas de segurança, saúde e educação

Dentre os serviços oferecidos durante a ação estão vacinação (Hepatite B, H1N1 e Tríplice Viral), realização de testagem rápida (Sífilis, HIV e Hepatite) e aferição de pressão e glicemia. Haverá ainda, atendimento psicológico e distribuição de preservativos e materiais informativos.

O objetivo é intensificar a prevenção e a vacinação contra a gripe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias