plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATUAL MOMENTO

Polícia Civil emitirá RG após agendamento no site e mediante comprovação de necessidade

Considerando a situação relativa a pandemia causada pelo novo coronavírus e por determinação do Governo do Estado do Pará e do Delegado-Geral da Polícia Civil, o agendamento para emissão do registro de identidade atenderá aos casos restritivos e emergê

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil emitirá RG após agendamento no site e mediante comprovação
de necessidade camera Agência Brasil

Considerando a situação relativa a pandemia causada pelo novo coronavírus e por determinação do Governo do Estado do Pará e do Delegado-Geral da Polícia Civil, o agendamento para emissão do registro de identidade atenderá aos casos restritivos e emergências (cirurgias, internações, viagens, benefícios INSS, seguro desemprego e afins) devidamente comprovados, de modo a diminuir as possibilidades de contágio da covid-19.

O agendamento poderá ser feito por meio do site da Polícia Civil.

Vale ressaltar que será necessária a comprovação da necessidade do atendimento para todos os usuários agendados. A emissão de RG só está disponível no Posto de Identificação localizado na sede da Delegacia Geral, em Belém, localizado na avenida Magalhães Barata, bairro Nazaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias